quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais uma tentativa

Falar que eu te amo já tá repetitivo... Mas parece que simplesmente 'Eu Te Amo' já não basta, pra expressar o que eu realmente sinto! Já busquei 1000 formas de explicar...
Fico pensando em como os poetas, com toda a criatividade que têm, fazem pra falar do amor, e chego à conclusão de que eles dão voltas e mais voltas, mas acabam no 'Eu Te Amo'!

(Meu Deus!!!! O que que eu faço pra que o meu amor seja entendido?!?!?!)
Talvez, a limitação das palavras seja proposital, para que o amor nunca seja entendido em sua totalidade e na busca por explicá-lo ao ser amado acabamos por convencê-lo do que sentimos.
Vou continuar tentando...
.
.
.
Nunca amei alguém como eu te amo e nunca pensei que isso fosse possível!
Te amo!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO