terça-feira, 31 de março de 2009

About You


No último domingo, você foi embora pra casa e eu, cansada e feliz, fui me deitar e fiquei pensando em nós. Pensando em VOCÊ mais especificamente. Cheguei à conclusão de que sei algumas coisas sobre você que, provavelmente, poucas pessoas (ou ninguém) saibam, mas que ainda não conheço muito a seu respeito.

Não conheço quase nenhum dos seus amigos; não sei como você reage em situações de stress ou quando se sente pressionado; como você se comporta em uma discussão ou briga (até hoje, graças a Deus, não tivemos problemas); nunca fui na sua casa, logo não sei nem como é o seu quarto; não sei direito quais são os seus hábitos no dia-a-dia (talvez, semana que vem eu descubra um pouquinho deles); nem sei direito quais são as suas prioridades, ou mesmo os seus defeitos...

Eu sei de alguns segredos, mas deve haver mais; sei seu gosto musical, que você é fã do Angra e do Stryper, gosta de música clássica e dos sons antigos da igreja; conheço os tipos de livro que você lê e os filmes e seriados que mais te interessam; sei que você gosta de verde, mas que a maioria das suas camisetas são pretas; que você adora manga, mas só come se for fazendo bagunça; que você gosta de bife de fígado e do almoço de domingo que a minha mãe faz; que você escreve muito bem e é um dos caras mais inteligentes que eu conheço.

Sei que você sabe bem o que eu gosto de escutar e sempre me deixa com um olhar e um sorriso bobos e sem palavras, ou melhor, com apenas duas: TE AMO! Também sei que você é a companhia perfeita pra mim e que conversar com você é excelente. Sei que você planeja o nosso futuro de um jeito que dá vontade dele chegar rapidinho.



Devido à complexidade da mente humana, eu nunca vou conhecer absolutamente TUDO sobre ninguém, mas pretendo passar o resto dos nossos dias (e que sejam muitos) tentando descobrir o máximo possível sobre você!


Te amo!

Camila Santana

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO