sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Feliz 11 Meses!

11 Meses!

Geralmente os casais se parabenizam quando completam alguma data redonda juntos. É estranho, pois, em outras felicitações que são aclamadas com os “parabéns” (como os aniversários) as pessoas, além de dar os parabéns, dizem alguns votos de felicidades como “Deus te de força e animo!”, ou “Muita saúde e felicidade!”. Os votos de felicidade do Natal, por exemplo, quase sempre vem acompanhados de outros votos como “um próspero ano novo!”, “saúde e abundância!”, etc.

Hoje completamos 11 meses juntos e dizer apenas “parabéns” não basta. Primeiro porque, como você sabe, eu odeio clichês (formas baratas de beleza); segundo porque, se outras comemorações incluem outros votos além dos “parabéns”, porque eu deveria dizer apenas “parabéns” para a pessoa que justifica a data mais gostosa da minha vida?

Bem, por essa razão, Camila (ou amorzinho, lindinha, docinho, esquisitinha), eu queria de me parabenizar (sim, eu mereço os parabéns) por ter encontrado alguém tão especial e suficiente como você. E, também, gostaria de dizer que desejo que estes 11 meses sejam apenas a ponta do iceberg de toda nossa história. Desejo à nossa relação saúde e amadurecimento, para que cresçamos juntos, passo a passo, a cada dia.

A você, especialmente, eu desejo paciência para me aturar, pois eu sou chato mesmo!

Sou chato, mas te amo!

Feliz 11 meses!

Eliel

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO