sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você não é um doce!

Doces são vendidos em lojas e padarias, você não.
Doces me engordam, e você quer que eu emagreça.
Doces não tem cabelo (a não ser que caia cabelo na vasilha quando o doce está sendo feito), você tem.
Doces existem tipos aos montes, mas você é única.
Doces vem embalados, você vestida.
“Doces” começa com “D”, “Camila” com “C”.
Coisa “doce demais” é ruim (tenta beber adoçante para você ver), “Camila demais” é muito bom!
Doces às vezes tem coco, você tem cocô. (Isto não foi romântico, eu sei... me desculpe...)
Doces podem ser enfeitados, você n... ops, você sim!

Viva! Uma associação!

Acho que estava errado, talvez faça sentido sim lhe chamar de “doce de pessoa”, apesar de isto nem de longe expressar todo o prazer sinto quando lembro que tenho você na minha vida!

Amo você!

Eliel

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO